segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Olá!!!! meu nome é Geise, sou paulista e apaixonada pelo mundo das artes...me encanta tudo o que é relacionado com o artesanato de modo geral, principalmente as artes que são feitas com produtos reciclavéis, é encantador saber que tudo que a gente pensa que é lixo pode virar coisas maravilhosas, e eu quero através deste blog trazer muitas reciclagens pra vocês, estimulando assim nossa criatividade e ajudando a fazer deste mundo mais limpo...
O artesanato chegou em minha vida através da minha mãe e da minha avó, agora nos meus 23 aninhos. Na verdade desde pequena curto, porém nunca tive a paciência de desenvolvê-las. Hoje estou começando a ter essa paciência e adorando o resultado. Comecei a ver que sou muito capaz de fazer coisas maravilhosas e muito criativa também. Bom, com o desenvolver do blog vou me apresentando mais a vocês.
Esse blog esta sendo feito com muito carinho, e tenho muitas idéias gostosas pra apresentar a vocês... espero também fazer muitas amizades.
Sejam todas bem vindas Miguxas e minhas novas miguxas...

Bjokas

Um comentário:

  1. Geh eu estou com saudades, te procurei no face, não achei fiquei com teu livro aqui esperando por noticias com medo que você tivesse mudado. E desaparecesse. Não posso ficar sem você...rsrs Sei que ando meio sumida também. Mas em breve conseguirei. Agora que sei que vc ainda está por aí vou ao correio na terça. Abraços
    Tenha uma ótima semana!

    Abraços

    ResponderExcluir